Workshops gratuitos no Conservatório de MPB sobre "Viver de Música" - 28 MAIO 22 - SÁBADO - das 11h às 13h

 

Workshops gratuitos no Conservatório de MPB

“Viver de música - um guia para compreender a profissão no Brasil” com Vitor Cabral-SP

“Vivendo de Música” com Fabio Sá

 *Serão sorteados ingressos para o show da Gal Costa no Guairão !!



Apresentação

No dia 28 de maio, sábado pela manhã, o Conservatório de MPB de Curitiba recebe os músicos Vitor Cabral e Fabio Sá, que ministrarão 02 workshops voltados para a carreira dos músicos. Ambos fazem parte da banda de Gal Costa que está em turnê pelo Brasil com seu novo show “As várias Pontas de uma Estrela” e realizará um espetáculo em Curitiba neste mesmo dia no grande auditório do Teatro Guaíra.


Confira !


 “Viver de música - um guia para compreender a profissão no Brasil” com Vitor Cabral

Vitor Cabral é tido como um dos músicos mais versáteis do Brasil. Começou seus estudos aos 7 anos no piano erudito e posteriormente cursou bateria/percussão como bolsista na FASCS (Fundação das Artes de São Caetano no Sul).

Vem atuando profissionalmente há quase 20 anos trabalhando ao lado dos maiores artistas do país dos mais diferentes gêneros como: Ed Motta, Banda Black Rio, Dominguinhos, João Bosco, Gal Costa, Filó Machado, Criolo, Mano Brown, Marcelo Camelo, Maria Rita, Alaíde Costa, Zizi Possi, Nelson Sargento, Zé Luiz Mazziotti, entre outros, além de projetos com os maiores músicos do Brasil e do mundo, como: Nailor Proveta, Roberto Sion, Cláudio Roditi, Bocato, Hélio Delmiro, Alexandre Mihanovich, Guilherme Monteiro, Letieres Leite, Heraldo do Monte, Nelson Ayres, Sandro Albert, entre outros. 

Como produtor e diretor musical tem trabalhado com artistas nacionais e internacionais como Akua Naru (EUA), Honey LaRochelle (EUA), Rashid, Black Alien (Planet Hemp), Izzy Gordon além de produzir trilhas originais para o Brasil e exterior. Atualmente integra a banda da cantora Gal Costa.

 

“Vivendo de Música” com Fabio Sá

O músico Fábio Sá, toca baixo, acústico e elétrico. Fabio possui uma longa lista de colaborações com artistas da cena pop nacional – de Maria Rita, Ana Cañas e Marina de La Riva a Emicida e Andreas Kisser. Recentemente, o baixista, que por anos tocou com o ícone tropicalista Lanny Gordin, foi convidado a integrar o grupo de Gal Costa. A cantora percorre o país com sua turnê nova, "As várias pontas de uma Estrela". 

 

Serviço:

Workshops no Conservatório de MPB de Curitiba

“Viver de música - um guia para compreender a profissão no Brasil” com Vitor Cabral

“Vivendo de Música” com Fabio Sá

Dia 28 de maio de 2022, sábado – das 11h às 13h

Entrada franca

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário