Shows especiais de alunos do Conservatório de MPB - CÁSSIA FÓES em "NA REAL" - 24 AGO SEXTA



Shows especiais de Alunos do Conservatório de MPB de Curitiba
CÁSSIA FÓES apresenta o espetáculo “Na Real”

A música sempre fez parte da vida de Cássia Regina Aires Ribeiro Fóes, filha de professora & atriz e  de empresário & músico, cresceu em um ambiente sempre voltado para a arte. Aos sete anos compôs sua primeira música e com muito orgulho seu pai fez os arranjos e a acompanhava em apresentações para a família.

Passou a adolescência e início da juventude dedicando-se à música e ao surf.  Participou de bandas curitibanas de reggae, rock e MPB. Fez parte do coral de Curitiba como mezzo soprano.

Ao optar por uma profissão, seu lado empreendedor a levou escolher o curso de Economia e depois se especializar e trabalhar na área de marketing.

Estudou teclado, canto, violão e aspira estudar harmônica. Formou-se em Canto Popular no Conservatório de MPB de Curitiba com o professor Joubert de Paiva Guimarães.

Para Cássia Fóes cantar e compor significa equilíbrio e sobrevivência, equilíbrio por conectá-la a sua essência e sobrevivência por dar voz às suas angústias, alegrias, medos e prazeres.

Nesse show, o objetivo da artista é dividir com o público, através de suas composições, sentimentos comuns ao ser humano.

Cássia será acompanhada pelo músicos Daniel Amaral (direção musical, violão e guitarra), Gabriela Bruel (bateria e percussão) e Luciano Grube (baixo).


Serviço:
Shows especiais de alunos do Conservatório de MPB
Cassía Fóes “Na Real”
Dia 24 de agosto de 2018, sexta às 19h
Audítório Nhô Belarmino do Conservatório de MPB de Curitiba
Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco – Curitiba-PR – fone 41 3321-3208
Informações: 41 3321-3318
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário