CLARISSA BRUNS - show de lançamento do novo EP e Bate-papo Musical


O show A PRAÇA DO RELÓGIO – Clarissa Bruns convida Lívia Nestrovski

O show trará ao palco do Paiol o quarto trabalho autoral da cantora e compositora curitibana, o EP A Praça do Relógio, junto as principais canções da sua carreira, com a participação especial da cantora carioca Lívia Nestrovski.
O EP A Praça do Relógio, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o quarto trabalho autoral de Clarissa Bruns. Quatro músicas que nos remetem, cada uma a seu modo, a um tempo que não é o tempo do relógio. É um convite a se perder da hora, despistar o tempo. Uma mistura de estilos que se costura na linha tênue entre sonho e rotina, entre emoções e gestos, entre melodia e palavra. Com arranjos que nos tiram do cotidiano, nos remetendo ao riso, a dança e as lágrimas, A Praça do Relógio é uma praça com um relógio, onde as horas são desenhadas com flores. Uma praça em Curitiba, no Largo da Ordem, uma praça em qualquer cidade, uma praça em qualquer lugar. Produzido por Thiago Duarte e com direito a participação especial de Isadora, filha de Clarissa, que gravou uma música em dueto com a mãe e também cantará no show de lançamento, o EP é 100% paranaense, feito inteiramente em Curitiba, por músicos e artistas atuantes na cidade.

A participação especial da aclamada intérprete Lívia Nestrovski completará o show de forma peculiar. A grande cantora carioca, reconhecida mundialmente pelas performances primorosas, vem transbordar, junto com Clarissa, de criatividade e emoção o palco do teatro mais amado da cidade. Essa parceria explosiva de Clarissa e Lívia, junto a grandes músicos da cidade, só pode resultar em um grande espetáculo.

Ficha técnica:
Voz Clarissa Bruns
Voz *convidada especial Lívia Nestrovski
Voz  *participação especial  Isadora Marques
Violão Vinícius Chamorro
Baixo Thiago Duarte
Percussão Vina Lacerda
Guitarra *participação especial Emmanuel Bach

No dia 07 de novembro - quinta-feira  às 19h - Clarissa e Lívia realizarão um delicioso bate-papo musical no Conservatório de MPB com entrada franca.


Serviço:

SHOW
08 e 09 e novembro – SEXTA E SÁBADO - 20h
Teatro Paiol – Curitiba-PR
INGRESSOS: 10 inteira/ 5 meia entrada

BATE-PAPO MUSICAL
07 de novembro – QUINTA – 19h
Conservatório de MPB de Curitiba
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário