KILÂNIO ORQUESTRA DE VIOLÕES convida TROY ROSSILHO - Direção musical Fabiano Silveira O TIZIU


Shows especiais de professores e alunos do Conservatório de MPB.

Kilânio Orquestra de Violões convida Troy Rossilho

A orquestra KILÂNIO, sob a direção musical de Fabiano Silveira O Tiziu trabalha nesse show a obra autoral do artista Troy Rossilho. Com arranjos inéditos, a sonoridade única de cordas dedilhadas moldam a poesia das canções e não obstante enaltece o cenário da música autoral curitibana.

Músicos

Violões
Cláudio Santos
Edson Souzam 
Rafael Baptistam
André Palharini
Nalyn Mariah
Anne Popadiuk

Percussão  Gabriel Carvalho

KILÂNIO ORQUESTRA DE VIOLÕES é um projeto didático de prática de orquestra, elaborado pelo músico, arranjador e compositor Fabiano Silveira O Tiziu, o grupo está na sua quarta formação, caracterizando um ciclo de formação e proporcionando ao estudante de violão a interação musical na leitura de arranjos, percepção musical e leitura rítmica, além de ter uma projeção artística na forma de concerto.


Fabiano Silveira O Tiziu
FABIANO SILVEIRA O TIZIU iniciou os estudos do violão clássico aos 13 anos de idade. Aprofundou-se na música popular brasileira no Conservatório de MPB de Curitiba, onde atua como professor há vários anos.  É membro do Trio Quintina, fez parte da orquestra À Base de Corda do Conservatório de MPB. Atuou no grupo Maria Faceira que foi pioneiro no gênero ”samba de gafieira” em Curitiba. Atua no duo Choro F5 com o maestro e clarinetista Sergio Albach. É diretor e arranjador da orquestra de violões Kilânio e desenvolve a prática de orquestra com vários alunos, pesquisa toques e referências do samba de terreiro com o grupo “Os Encantados”, fez a trilha sonora no filme sobre a vida do artista “Poty Lazzarotto”. Lançou um livro de partituras com estudos para violão e flauta.  Participou do festival de choro em Paris realizando turnê em países como Alemanha, Suíça, Espanha, Bélgica, Inglaterra e Holanda.

Serviço:
Kilânio Orquestra de Violões convida Troy Rossilho
Direção musical Fabiano Silveira O Tiziu
Dia 08 de novembro – sexta – 19h
Conservatório de MPB de Curitiba - Rua Mateus Leme, 66 - São Francisco – Curitiba-PR
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário